terça-feira, 30 de agosto de 2011

Quando o difícil se torna impossível....

Tenho passado por momentos de muita dificuldade, em várias áreas, mas principalmente na ligada à profissional/financeira/estudos... Perdi algumas noites de sono, apenas me questionando, e questionando a Deus, o "por que?", de tanta coisa acontecer na minha vida, na vida de minha família. Isso me fez lembrar de alguns anos atrás, e passa sempre um vídeo na minha cabeça, vídeo de um testemunho vivo do que Deus tem trabalhado na minha vida e na vida dos que me amam. Deus se mostra maravilhoso, gracioso, misericordioso, e mais do que isso tudo, se mostra Deus! Assistindo esse vídeo mental, eu pude enxergar uma coisa clara: Não tenho caminhado com minhas próprias pernas, mas Deus é quem tem me carregado no colo, e me guiado no caminho D'Ele. Tantos problemas, tantas provações, tantas dificuldades, mas também, tantas bençãos, tantos estágios, empregos, free-lances, amizades, grupo familiar.. Só posso dizer que Deus sabe exatamente o que faz, quando faz, e a forma que faz. Sinto que estou no "processo" submetido por Deus, onde tenho sido formado, meu caráter forjado,  e isso tem me deixado em plena felicidade, pois um Deus que atua de maneira pessoal, tem me tratado no fundo do meu coração!

Conversando com um amigo, pude constatar essas coisas, e ouvindo a frase de um outro amigo, que diz: "Quando se torna impossível, é que Deus age"! E amém por isso, pois eu cansei, e não consigo com minhas próprias forças! Mas Deus me renova, e mostra que Ele é quem tá à frente de tudo!
Como eu quero ser servo e discípulo de Deus de forma plena e integral! AH, como eu quero!!
Quero transmitir essa paz que sinto, e esse amor que Deus tem por mim, para todos!
Se você sente isso, divulgue esse Deus que te ama, e que se preocupa em tratar no íntimo do teu coração! Ele sabe de todas as coisas, me conhece e conhece o seu coração, sabe TUDO que nos aflige!
Deus é suficiente na minha vida, e eu quero viver dessa maneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário